Loja: venha construir conosco

O Bar Saci desenvolve diversas atividades de comercialização visando a inserção no trabalho e a promoção da inserção sócio-econômica de usuários da Rede de Saúde Mental da cidade de São Paulo. Organizando Festas, Happy Hour, Coquetéis, Eventos e participando de Feiras de Economia Solidaria.

O Bar Saci é um dos empreendimentos que constrõem a Rede de Saúde Mental e ECOSOL e as Feiras de Saúde Mental e ECOSOL. Veja as fotos de nossas Festas/ Eventos/ Feiras.

Para o ano de 2010 o Bar Saci irá construir um ponto de comercialização. O Café + Bar + Loja Saci (Wi-Fi), na Rua Wanderley, 702 – Perdizes/SP em frente ao Instituto Sedes Sapientiae a duas quadras da PUC-SP.

Para o desenvolvimento da Loja chamamos os diversos projetos/ grupos/ empreendimentos da saúde mental e economia solidária para discutirmos coletivamente as formas de comercialização, a formação do preço, formas de pagamento e a divulgação (marketing). Construindo uma relação justa, transparente e solidária na cadeia produtiva (produtor – comerciante – consumidor).

A construção coletiva e autogestionada do ponto de comercialização é mais um espaço para a promoção da Diversidade, do Comércio Justo e Solidário e da Economia Solidária.

Participe e Construa uma Loja do Comércio Justo e Solidário:

Onde? Rua Wanderley, 702 (veja o mapa como chegar)

Dia?

Horário?

Conheça nossa Equipe de Trabalho

Anúncios

Sobre barsaci

Empreendimento Econômico Solidário localizado R. Vanderlei, 720 - Perdizes/SP. Café Bar Loja Organização de Festas, Eventos, Coffe-Break e Coquetéis
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s